outra pessoa...

textos... de todo tipo, coisas antigas e novas, saídas da minha cabeça... ou não... reticências e frases soltas... se se sentirem estimulados, comentem e voltem...

Minha foto
Nome:
Local: LAURO DE FREITAS, BA, Brazil

outra pessoa...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007


Os fantasmas me vêm à gênese sussurrando... imprestável...
Mais um dia mofado, poeirento, cinza...
As assombrações alcançaram seu topo de realizações...
Mais um dia deitado ao som do silêncio...

Me apago nesse monstro que sou eu...
...e eles nem sabem que sou...

5 Comments:

Blogger anabelica said...

Sei que muitas vezes a gente escreve e não é exatamente de nós mesmos que falamos... uma outra pessoa que vemos, sintonizamos, inventamos... mas, caso seja confessional, pergunto: monstro? Só se for por tanta coisa bonita que tem em vc, que até fica monstruoso!!!! Só vc tem o sopro pra tirar a poeira, lindeza! Sopre palavras de sol e chuva. To soprando tb!

5:57 AM  
Blogger kittymoz said...

Belos escritos...rs

Adicinei um link do seu blog na págna do meu...

Me envia o o endereço do blog de marqunhos? Ouvi dizer q ele tem um...rsrsrs É secreto não, né? hehehe

abs

8:01 AM  
Blogger Eu & meu Zeus said...

belas palavras meu caro
agora também faço parte desse mundo hehehe
me add ae poooo

1:47 PM  
Blogger Aline Oliveira said...

Um dia tomo coragem e faço um blog... Nunca tinha te dito que gostava do teu,né?

Tenho dito!

Abs,
Aline (Guima)

12:55 AM  
Blogger Aline Oliveira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home