outra pessoa...

textos... de todo tipo, coisas antigas e novas, saídas da minha cabeça... ou não... reticências e frases soltas... se se sentirem estimulados, comentem e voltem...

Minha foto
Nome:
Local: LAURO DE FREITAS, BA, Brazil

outra pessoa...

quinta-feira, janeiro 18, 2007



Vai então...
Por tudo que se vive!
...ou se véve... ( como dizem nossas “crianças”!)
vai e ferve!
queima!
burn!
buuuuuuuuuuurn!
... e renasce ainda mais forte...
porque é assim que nós somos!
pedra de responsa!
As vezes acreditamos, ou nos forçam a acreditar,
que não temos ninguém,
somos fracos,
feios...
balela!!!
Somos Fênix! Podemos começar de novo!
Renascer das cinzas!
...então vai e ferve!
porque é assim que é!!!!!!!!
Talvez isso não seja poema...
e eu também não gosto de auto-ajuda...
mas assim como eu me conheço...
eu conheço você...
e você...
e você...
então vai!!!!!!!
e ferve...

1 Comments:

Blogger anabelica said...

"olho na pressão, tá fervendo"...
mais que nunca, fervendo, evaporando, condensando, chovendo, fluindo, e começando tudo de novo! Então vamos!!!!

4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home