outra pessoa...

textos... de todo tipo, coisas antigas e novas, saídas da minha cabeça... ou não... reticências e frases soltas... se se sentirem estimulados, comentem e voltem...

Minha foto
Nome:
Local: LAURO DE FREITAS, BA, Brazil

outra pessoa...

segunda-feira, janeiro 22, 2007


fazer uma canção pra você,
com seu nome escondido na letra pra todo mundo ver!!!
vou te contar sobre isso...
mais uma estrelinha sua pr’eu ficar olhando...
mais uma estrelinha nas entrelinhas!

andando em tua direção!
por sobre as nuvens...
é chão de barro
e agora meu suor

andando em tua direção!
por tudo que emana beleza,
a natureza me guia, na busca por teu peito...
pra descansar o meu,
ainda vívido
fulgurante por te alentar

e a vida ressurgiu...
ávida!
há vida!

taí...
sorri!!!

2 Comments:

Blogger anabelica said...

não dá pra comentar... mas sorrir, não dá pra evitar!
Bjão

9:30 AM  
Blogger Papeletrico said...

to simmer.
meu nome é lila
minha ponte veio pela Anabel.
agora eu sou outra pessoa!!
bj

9:21 AM  

Postar um comentário

<< Home