outra pessoa...

textos... de todo tipo, coisas antigas e novas, saídas da minha cabeça... ou não... reticências e frases soltas... se se sentirem estimulados, comentem e voltem...

Minha foto
Nome:
Local: LAURO DE FREITAS, BA, Brazil

outra pessoa...

quarta-feira, janeiro 31, 2007

essas luzes apagam e acendem sem que se diga “sim” ou “não”.... a luz é essa coisa absurda! polimórfica! ou melhor... amórfica! Dizer forma para a luz é entender sua materialização como algo mais que simples teoria...
essas luzes apagam e ascendem em direção ao infinito... o universo se torce diante de seu furor!!! intangível??? não podemos tocar, mas interrompemos seu fluxo... Mistura de cores, prisma astral... fugir do intante”zero”...
caiu mais um livro da estante...
o destino alimenta sempre uma paixão... como se entende essa impossibilidade total... sem chaves...
pergunte-me por qualquer um dos porquês possíveis!!!!! E eu só quero estar bem... o homem anda... o homem sussurra... urra!
meu coração é assim... nas ruas que me fisseram cair... e levantar... ser forte! Meu amor... eu afundo como uma pedra... eu volto como o incansável lutador... e essa noite, no fundo... amanhã, tornozelo, joelho, coxa e pêlos...

1 Comments:

Blogger anabelica said...

sem chaves... incansável... como pedra... preciosa... te amo

11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home