outra pessoa...

textos... de todo tipo, coisas antigas e novas, saídas da minha cabeça... ou não... reticências e frases soltas... se se sentirem estimulados, comentem e voltem...

Minha foto
Nome:
Local: LAURO DE FREITAS, BA, Brazil

outra pessoa...

quinta-feira, janeiro 11, 2007


eu vou embora!

e você pode chorar... até me ignorar!
mas eu vou te ver daqui de onde estiver...
enxugarei minhas lágrimas também quando te vir sofrer e nada puder fazer...
impotente...

mas se você dizer que me quer...
aí vou estar correndo sempre em tua direção!
e fazer umas melodias tão doces quanto essas que estou escutando agora...
adolescente...

aprender a escutar também o seu silêncio...

eu só não vou embora de perto de ti...
quero continuar dizendo tudo... alucinadamente...
sem planejar nada... pra que se sinta amada...
e viva em mim...

ah! mas a vida é dura...
eu sei!
por isso vou embora...
pra perto de mim...
pra perto de ti...
pra ver se tudo melhora...
por tudo que pode ser gostoso...