outra pessoa...

textos... de todo tipo, coisas antigas e novas, saídas da minha cabeça... ou não... reticências e frases soltas... se se sentirem estimulados, comentem e voltem...

Minha foto
Nome:
Local: LAURO DE FREITAS, BA, Brazil

outra pessoa...

domingo, janeiro 07, 2007


a vida começou pra mim aos 29... idade estranha...
busca por uma voz que ouvi dia e noite dentro da minha cabeça...
eu sou uma previsão... eu sou outra pessoa...
o que não cessa... o que vijia...
o que vive a tua vida...
invade com cautela mas não consegue evitar, deixa marcas e um pedaço do próprio corpo...
a saída... um salto por minha vida...
ser salvo no teu abraço...
a vida começou pra mim aos 29...

3 Comments:

Blogger anabelica said...

teus olhos de vigia, nosso olhar de vigília...

10:06 AM  
Blogger anabelica said...

já li um monte de vezes, e a cada vez que leio revejo e reinvento tua presença. tá lindo isso, Ali!
Bjão

2:01 PM  
Blogger kittymoz said...

Pows como é boa essa sensação de re-começo...de fluídos novos, idependente do significado ou motivo que isso possa ter... respirar "outras" coisas, sei bem como é...

abs

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home